Quinta-feira, 7 de Abril de 2011

Tipos de depilação

Depilação comum 


Aparelhos Eletrônicos – Permite a remoção dos pêlos desde a raiz e é indicado para a região das pernas. Se você possui o aparelho, se torna um método bem prático e barato. Porém, podem provocar os famosos “pêlos encravados” e são mais doloridos.

Cera Quente – Indicada para áreas pouco sensíveis, apesar de ser um método barato, a temperatura nem sempre está no grau adequado e é um método agressivo à pele.

Cera Fria – Propiciam resultados duradouros, além de ser prático e higiênico, pode gerar irritações nas áreas já anteriormente depiladas.

Lâminas – É o método mais rápido e econômico, mas os resultados não são duradouros porque rapidamente os pêlos reaparecem, e ainda mais fortalecidos.

Laser- É um método definitivo, feito em locais especializados, é realizado em sessões para que os pêlos sejam gradativamente removidos, os aparelhos para esse tipo de depilção se forem modernos, são praticamente indolores. É o método mais caro e contra-indicado para gestantes, existe um laser específico para cada tipo de pêlo e de pele.

 

 

Para os rapazes é exactamente igual!

publicado por Rafael às 09:51
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Visits: 30/01/2011


follow me

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links