Quarta-feira, 11 de Maio de 2011

Tudo acerca dos autobronzeadores

Com a chegada do Verão há um maior cuidado quanto à nossa aparência, incluindo o bronzeado. Por vezes nem todas as pessoas não têm possibilidades de irem à praia (maneira muito saudável para se bronzear, desde que cuidada) e recorrem a autobronzeadores, que nem sempre são utilizados da melhor maneira.

 

 

1º - Preparação da pele

Antes de aplicar um autobronzeador, isto é, terás de exfoliar (pelo menos com 4 dias de antecedência antes da aplicação do autobronzeador) e hidratar a tua pele, mas atenção: tens de ter a certeza que o teu creme hidratante foi todo absorvido, pois caso contrário a coloração pode não ter o efeito desejado. Terás de ter especial atenção em exfoliar zonas aspéras como os calcanhares, cotovelos e joelhos.

 

2º - Aplicar

Durante a aplicação terás de usar luvas, para não manchar as tuas mãos. Procede aplicação em pequenas quantidades e em dias diferentes, para o produto ir absorvendo.

 

Relembrar

  • Se fizeres questão de aplicar nos braços, aplica apenas o que sobrar nas luvas e evita a aplicação nos cotovelos e debaixo dos braços
  • Se quiseres aplicar na cara, usa um autobronzeador específico ou então aplica com o mesmo autobronzeador do restante corpo, mas evita a zona do vinco do nariz e debaixo das orelhas
  • Apesar de estares bronzeada, isso não é motivo para dispensares da protecção solar! Pois apesar de estares bronzeada, estás sujeita na mesma à radiação UV (ultravioleta)
  • Caso haja uma zona do teu corpo manchada, desfaz esse "engano" exfoliando a pele, atenuando as manchas

 

publicado por Rafael às 10:00
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub