Quinta-feira, 2 de Junho de 2011

Globos de Ouro - Vermelhos

O acontecimento mais recente em Portugal: Os Globos de Ouro, onde muitas celebridades "desfilaram" estilo (ou não). O vermelho foi uma cor que apareceu imenso na red carpet portuguesa!

 

Daniela Ruah, lindissima num vestido assinado por Alves/Gonçalves, a cor na minha opinião favorece-a! É um vestido comprido, com um corte simples, rendado na parte de cima com um ligeiro decote, que pode dar um aspecto mais antigo à Daniela mas que lhe assenta bem! Não usou assim muitos acessórios, a maquilhagem estava simples e o cabelo também. 

 

 

Ana Rita Clara, num vestido assinado por João Rôlo, um grande estilista português. Um vestido comprido com a parte de cima rendada, sem qualquer decote, simples mas muito elegante na minha opinião. A maquilhagem estava bem, gostei do resultado e o cabelo estava bem também. Os acessórios estão acertados. Na minha opinião, foi uma das mais elegantes.

 

Ana Moura, num vestido comprido de alças sem qualquer tipo de decote. A cor favorece-a, a maquilhagem estava bem e o cabelo também. O vestido é num corte simples, nada de mais. Mas o que me deixou em dúvida foi os acessórios. Não sei se trata-se de um colar grande ou se faz parte do vestido. Qualquer das formas, não gostei da parte dos acessórios pois acho que deveria ter optado por uns brincos curtos, visto que ali na zona do pescoço já tinha algo a chamar a atenção. Na minha opinião ficaria mais elegante.

 

Cinha Jardim e a sua filha, Isaurinha. Quanto à Cinha, acho que estava elgante com um vestido assimétrico com um pormenor em forma de flor, em vermelho com alguns folhos e com algum volume na parte de baixo. A clutch em tons de branco/creme reluzente, acho que foi uma boa escolha. Optou por uns brincos compridos e por uma bracelete, que também foi uma escolha acertada. Maquilhagem e cabelo, está tudo ok. 

Quanto à Isaurinha, estava igualmente elegante. Acho que o branco favoreceu-a e o modelo do vestido é igualmente assimétrico com um detalhe também em flor. Apenas o corte do vestido é diferente, é todo a direito e cheio de folhos, ao contrário do que Cinha usou. Cabelo e maquilhagem estava ok e os acessórios também.

 

Paulo Pimenta e Lili Caneças, muito elegantes. Quanto à Lili, acho o vestido engraçado, em tons de vinho. Num modelo cai-cai, com flores ao longo do vestido, sendo solto em baixo. O cabelo estava muito bem, adequado para a ocasião. Quanto à make up, também estava bem, talvez mudasse a cor do batom para um mais claro. A clutch nos tons do vestido, um colar chegado ao pescoço e uns brincos curtos em pérola, acho que deram um ar ainda mais elegante ao look.

 

Miguel Domingues e Iva Lamarão. O vestido da Iva acho que a favorecia, quer a cor, quer o corte do vestido. Um vestido cai-cai, longo com rendas ao longo do vestido, com uma racha. Os sapatos foram uma escolha acertada, em tons nude e abertos à frente. O cabelo está natural, nada de mais e a maquilhagem acho que até está bem. Quanto a acessórios, penso que não usou nenhum, mas acho que podia ter optado por uma bracelete ou brincos curtos.

 

publicado por Rafael às 11:55
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Visits: 30/01/2011


follow me

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links