Domingo, 12 de Junho de 2011

Globos de Ouro - Rosas/Nude

Já tinha falado aqui dos vestidos vermelhos, e desta vez chegou os tons de rosa/nude!

 

Ana Marques com Cláudio Ramos. O vestido não é nada de mais, é comprido, sem decote, de corte simples. Gostei da cor. Os acessórios eram poucos, mas até ficavam bem. O cabelo acho que podia ter optado por algo mais elegante, um coque por exemplo. 

 

 

Ana Guiomar com Diogo Valsassina. Ela está mais gordinha, não está? Não sei se está ou se é do vestido... mas de qualquer das formas, o vestido em si é bonito, a cor é vistosa mas acho que o vestido não era para ela. Podia ter optado por outro de alças e num tom mais suave. Na minha opinião favorecia-lhe mais! A clutch está bem ali, visto que o vestido já é vistoso pela sua cor, os brincos estão bem também e o penteado também está bem.

 

Mauro Morais com Débora Ghira. Acho que a Débora estava elegantissima, a cor do vestido ficava-lhe bem e acho que o corte assentou-lhe que nem uma luva. O vestido é elegante quer pelo corte, pela sua cor, pelo o tecido! Os acessórios estavam bons e o penteado também. Boa escolha!

 

Júlia Pinehiro, num vestido de tons nude/alaranjado. Sinceramente não gostei de a ver com este vestido, não sei porque... acho-o demasiado simples!

 

Cláudia Oliveira, num vestido cai-cai comprido! É um vestido muito engraçado, muito bonito. Eu gostei de a ver devido à cor e tipo de vestido. Gostei mesmo! O penteado estava simples, nada de arrojado e com uns brincos, muito elegantes!

 

Tiago Monteiro com a sua mulher Diana Pereira. Adorei o vestido dela, assentava-lhe lindamente! Um vestido muito bonito, com um tecido elegante em tons de rosa deslavado, com uma racha. Muito bonito! O penteado era simples, os sapatos estavam bem, assim como os acessórios.

 

Raquel Strada com João Brilha. Eu gostei de a ver com o vestido, é muito bonito e a cor também. O penteado e os brincos estavam bem até, mas o que me deixou em dúvida foi ali a clutch. Não gostei muito de ver...

 

Inês Folque a desfilar estilo num vestido da H&M! Provou que até com uma marca "comum" pode-se desfilar estilo! Gostei da opção dela, um vestido assimétrico em tons de rosa alaranjado, com drapeados, muito elegante. Combinou bem a clutch ali, sim senhora! Um apanhado e um colar em dourado, também ficaram bem! 

 

 

publicado por Rafael às 15:27
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Inês a 13 de Junho de 2011 às 01:32
A Inês Folque surpreendeu-me pela positiva. Como tu disseste até com uma marca "comum" se pode ir com estilo, não é como muitas, que vão pedir vestidos emprestados a estilistas conceituados para levar às galas. Um vestido bonito, e como é na H&M, provavelmente a um preço acessível. Gostei muito *-*
Beijinhos :*
http://fallinforyouines.wordpress.com/
De Beatriz ♥☮ a 14 de Junho de 2011 às 15:51
Olá!

Visita o meu blog http://modadegata.blogs.sapo.pt/ e clica no que queres ver no blog.Mais propriamente no segundo poll!

Vota!

Beijinhos,MG.
De Meio Palmo a 15 de Junho de 2011 às 15:54
#1 - Raquel Strada!
De Inês a 15 de Junho de 2011 às 19:32
Exactamente :)
Espero que tenhas gostado do meu blog. Beijinhos :*

Comentar post

.mais sobre mim

.Visits: 30/01/2011


follow me

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links