Quinta-feira, 23 de Junho de 2011

...

Como alguns já sabem, vou estudar para fora do país, e ando muito ocupado em  arrumar tudo, e isso nota-se no blog :/

Tenho andado a sair com os meus amigos, pois não os vou ver durante bastante tempo... e agora que os dias se estam a aproximar, tenho que começar a fazer as malas, o mais dificil, porque me vou mudar para lá e não vou de férias. Hoje vou comprar as malas, e começar a arrumar algumas coisas já, nomeadamente de inverno, que não irei precisar para já. Vou postando algumas fotografias à medida do tempo. Também mandei vir os meus tenís  Fred Perry, assim que chegarem tiro foto.

 

onde vou viver

 

suitcase

publicado por Rafael às 13:23
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Joana a 23 de Junho de 2011 às 19:21
Obrigada :) Que sorte! O sitio onde vais viver é lindo. Daqui a uns aninhos também gostava de fazer erasmus, é uma experiência única!
De Joana a 23 de Junho de 2011 às 20:18
Ao menos tentei acertar aha. Vê o lado positivo, não tens que pagar a estadia/alimentação :)
De M. a 20 de Julho de 2011 às 10:33
uau, onde fica esse local para onde vais viver?

Comentar post

.mais sobre mim

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub