Domingo, 18 de Setembro de 2011

Voltei.. para ficar

Boa tarde amantes de moda.

Como sabem, agora não vivo em Portugal, mas como lógico, não deixarei de publicar no meu blog. Andei ausentes estes dois meses de Verão, o que me custou imenso. Mas não tinha internet, e tinha que desfrutar das férias, no "meu paraiso" e organizar, sobretudo a minha vida. Agora já está tudo encaminhado e ja tenho disponibilidade para o meu adorado blog. Tenho pena de não ter estado aqui no Verão para poder publicar sobre o quente Verão e sobre o inicio do ano lectivo. Pelo que tenho acompanhado na televisão daí de Portugal, isso está mesmo mal, mas aqui no blog, não entra a crise.

O blog vai ter algumas modificações, quentes para este frio inverno que vem aí.

 

zara.pt

publicado por Rafael às 18:10
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub