Quarta-feira, 15 de Junho de 2011

Globos de Ouro - Preto/Branco

Dando continuidade ás criticas sobre os globos de ouro, hoje vou falar dos vestidos brancos e dos pretos.

 

Joana Seixas desfilou num vestido branco estampado em preto. Gostei de ver o decote e o vestido em si não é nada feio. O corte de cabelo gostei de ver e acessórios creio que não usou nenhuns, a não ser a bracelete.

 

 

Erika Oliveira, num vestido que aparentemente parece metalizado. Em tons de verde oliva, gostei imenso do vestido. Os sapatos acho que não ficavam totalmente mal e a clutch era preta. O cabelo nada de mais e acessórios nem vê-los!

 

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira. Cláudia usou um vestido em tons creme, com estampado. Usou o modelo igual à Vanessa Hudgens. Eu até gostei do vestido, apesar de muitos expert desgostarem. Gostei de ver as costas abertas. Usou uns brincos e braceletes e o penteado não estava mau. Gostei!

 

Cláudia Borges, Andreia Rodrigues e Laura Figueiredo. Adorei os vestidos das três, cada uma à sua maneira. Os penteados, acessórios e maquilhagens das três, estavam muitíssimo bem!

 

Murilo Rosa e Milena Tuscano. Não sei porquê, não gostei lá muito do vestido da Milena... não foi uma escolha muito alegre! Faz-la parecer mais velha...

 

Marta Wahnon. Gostei do vestido, é lindissimo mas o que estragou foi o cabelo! Acho que estava demasiado simples para este vestido... devia ter apostado num coque!

 

Márcia Leal. Estava bem, não tenho nada de especial a apontar!

 

Sofia Cerveira e Ricardo Pereira. Acho que a Sofia estava elegantissima, tenho a dizer! Adorei o vestido dela, super bonito e o penteado esteve à altura.

 

Sofia Valente, adorei o vestido! A maquilhagem também ajudou!

 

Catarina Mira. Estava muito bem neste vestido, dava-lhe um aspecto jovem!

 

 

Sylvie Dias e Pedro Lopes. Gostei do vestido mas o grande problema aqui era que o penteado não ficava lá muito bem neste vestido...

 

Sandra Barata de Melo. O vestido era preto, com uma racha em baixo e um ligeiro decote. Nada de especial...

 

Carolina Patrocínio. Nem estava mal! Estava com um ar bem simpático...

 

Adelaide de Sousa. Nada de especial sinceramente...

 

José Alberto Carvalho e Marta Atalaya. Achei imensa piada aos folhos do vestido dela! 

 

Rúben Rua e Sofia Ribeiro. Apesar da Sofia estar com produtos "nossos" achei que a escolha não foi a mais feliz, pelo menos para a ocasião. 

 

 

publicado por Rafael às 19:27
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Contact

Questions, requests and suggestions: intheblueworld@gmail.com

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub